Em rede social, Simone Tebet pede votos para Casagrande no 2º turno

Terceira colocada no 1º turno das eleições presidenciais com quase 5 milhões de votos, a senadora Simone Tebet(MDB), em uma rede social, agradeceu os votos conquistados em terras capixabas e pediu votos para o governador e candidato a reeleição, Renato Casagrande (PSB).

Continua após a publicidade

“Quero agradecer os votos que eu recebi no Espírito Santo. É muito importante continuarmos com essa gestão do governador Renato Casagrande para que empregos sejam gerados e investimentos continuem na educação e segurança”, disse Tebet.

Durante campanha, Simone Tebet, declarou guerra ao Presidente Jair Bolsonaro(PL), mesmo partido de Carlos Manato, que disputa o 2º turno contra Casagrande. A senadora fez diversas críticas a atual gestão federal. Tebet também declarou apoio a Lula(PT) no 2º turno das eleições presidenciais.

Continua após a publicidade

Em rede social, Simone Tebet pede votos para Casagrande no 2º turno

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
19ºC
Máxima
27ºC
Mínima
19ºC
HOJE
24/06 - Qua
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
2.03 km/h

Média
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
AMANHÃ
25/06 - Qui
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
6.58 km/h

A chama mulher

Caroline Pignaton

Leia também