Audifax Barcelos votou na Serra e diz estar empolgado

O candidato ao governo do Espírito Santo, Audifax Barcelos (Rede), deixou seus votos na urna eletrônica do colégio Emef Dr. Helio Ferraz, na Serra. Ao lado da esposa, Mara Barcelos, ele agradeceu os eleitores e disse estar com o sentimento de “dever cumprido”.

Continua após a publicidade

No local de votação, o candidato agradeceu o apoio dos eleitores e comenta estar confiante.

https://vimeo.com/756177146

Continua após a publicidade

“Dever cumprido. Estou feliz, animado, empolgado e muito confiante. Saio daqui muito feliz, de verdade”, afirmou Audifax.

O candidato comento sobre sua jornada até o dia de hoje e destaca seu desempenho.

“Principalmente nos debates, foi muito importante. Nas entrevistas, nas sabatinas. Foi um momento muito rico, particularmente para mim. Onde a gente pôde expor nossas propostas com mais tranquilidade, com mais clareza. Então eu entendo q ue foi muito importante”, finaliza.

Após a votação, Audifax acompanhará a apuração ao lado da esposa e filhos.

Audifax Barcelos votou na Serra e diz estar empolgado

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
21ºC
Máxima
27ºC
Mínima
19ºC
HOJE
24/06 - Qua
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
0.12 km/h

Média
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
AMANHÃ
25/06 - Qui
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
6.58 km/h

A chama mulher

Caroline Pignaton

Leia também