Camila Valadão está com Covid-19

A vereadora do município de Vitória, Camila Valadão (PSOL), por meio das redes sociais, declarou estar com a Covid-19. Segundo a parlamentar, o marido teve contato com uma pessoa infectada e a partir desse momento começou manifestar alguns sintomas. 

Continua após a publicidade

A representante reforça a importância da vacinação. “Seguimos em casa isolados e nos recuperando. Eu e meu marido estamos bem, e tivemos sintomas leves, pois estamos vacinados. Tivemos muita dor de cabeça, um pouco de febre e dores pelo corpo.  Se cuidem, a pandemia não acabou”, disse.

Camila disse ainda que a maior preocupação é o filho Francisco, porque ainda não está vacinado. No entanto, ela considera que ele está imunizado devido à amamentação. “Eu continuei amamentando o Chico, após a primeira e segunda dose da vacina, ele teve uma febre alta e já está reagindo super bem”, afirma.

Se cuidem, a pandemia não acabou!

Camila Valadão
Continua após a publicidade

A declaração de Camila segue a orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS) que recomenda a vacinação em mulheres lactantes. A instituição afirma que as mães vacinadas contra a Covid-19 produzem anticorpos que podem ser transmitidos ao recém-nascido pelo leite materno.

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
23ºC
Máxima
27ºC
Mínima
19ºC
HOJE
24/06 - Qua
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
3.67 km/h

Média
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
AMANHÃ
25/06 - Qui
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
6.58 km/h

Review: Yonex Muse 98 – da nova linha da Yonex

Reinaldo Olecio

Leia também