...

Série terá cenas cortadas do primeiro game

The Last of Us, série do HBO Max que adapta a famosa franquia de games, promete ser uma das adaptações mais fieis de todos os tempos. Mas isso não significa que a série seguirá à risca a história dos jogos.

“Existe uma arte conceitual de Joel e Ellie sentados perto de uma fogueira, conversando e rindo”, disse Druckmann. “Não havia nenhum ponto em que conseguíamos encaixar isso no game. Há outra arte conceitual que ficou muito famosa, onde vemos Joel mostrando a Ellie como usar um rifle. Então pensamos: ‘Como dramatizamos esses momentos?’ Agora podemos realiza-los enquanto recontamos essa história”, finalizou.

A série The Last of Us tem um orçamento milionário que já supera Game of Thrones em quase todas as suas temporadas. As primeiras críticas já saíram e a recepção foi bem positiva.

A série The Last of Us é uma adaptação do famoso jogo da PlayStation, que possui duas partes e explora um Estados Unidos após o surto de um fungo.

“Joel e Ellie, um par conectado pela dureza do mundo em que vivem, são forçados a suportar circunstâncias brutais e assassinos implacáveis ​​em uma jornada pela América pós-pandemia”, diz a sinopse.

O criador do jogo, Neil Druckmann, ajudou a construir a história da série. Craig Mazin é o showrunner, enquanto Jeremy Webb dirige.

O elenco é composto por Pedro Pascal, Bella Ramsey, Nick Offerman, Merle Dandridge, Troy Baker, Gabriel Luna e Anna Torv.

The Last of Us estreia em 15 de janeiro no HBO Max.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

g