...

Matt Reeves revela atualização ‘empolgante’ da sequência de The Batman

Um dos grandes sucessos de público e crítica nos cinemas em 2022, The Batman ainda parece estar longe de lançar a já confirmada sequência. Porém, o diretor da produção, Matt Reeves, revelou uma atualização “empolgante.”

Lançado em 3 de março de 2022 nos cinemas brasileiros, a produção contou com nomes como Robert Pattinson (Batman), Zoë Kravitz (Selina Kyle), Paul Dano (Charada), Colin Farrell (Pinguim), Jeffrey Wright (James Gordon) e Andy Serkis (Alfred Pennyworth) no elenco.

Sem data de estreia ou elenco (que deve contar com retorno de atores como Pattinson, Kravitz, Serkis, Farrell e Wright) confirmados até o momento, Reeves explicou, durante entrevista ao Collider, como The Batman 2 está ainda em fase de pré-produção, mas o trabalho está com saldo bastante positivo. Na conversa, o cineasta foi questionado se dirigiria algum filme em 2023.

“Não vou responder a essa pergunta, mas estamos trabalhando em um filme,” afirmou. “Vou colocar para você dessa maneira. Estamos envolvidos nisso e meu parceiro e eu estamos escrevendo, Mattson [Tomlin, que colaborou no roteiro de The Batman, mas não recebeu créditos] e eu estamos escrevendo, e é realmente empolgante, e estou muito animado com o que fazemos no momento.”

Na entrevista, além disso, Matt Reeves também comentou como está “muito animado por fazer isso com Robert Pattinson, porque acho que ele é uma pessoa e um ator tão especial.” Vale lembrar como The Batman 2 não fará parte do novo DCU (Universo DC) nos cinemas, segundo James Gunn. Ou seja, essa franquia continuará como uma parte isolada do universo compartilhado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

g