...

Glen Powell diz que Tom Cruise merece ser indicado ao Oscar por Top Gun: Maverick

Glen Powell disse em uma entrevista recente que Tom Cruise merece ser indicado ao Oscar por Top Gun: Maverick (via CinemaBlend).

O ator, que estrela o filme ao lado de Cruise, ressaltou que o astro entregou uma performance autêntica e comovente:

“Acho que Tom merece uma indicação de Melhor Ator, com certeza. Assisti Tom apresentar uma performance completamente autêntica, comovente e complexa naquele filme. Além disso, ele estava produzindo, ensinando todos os outros atores a atuar em aviões e dormindo na sala de edição! Quero dizer, esse cara faz tudo. Se há uma pessoa que merece seu papel no filme é Tom e eu realmente espero que a Academia veja isso. O filme é impressionante em muitos níveis, mas tudo começa e termina com Tom.”

A sequência de Top Gun – Ases Indomáveis (1986) estreou em maio de 2022 e logo se tornou a maior bilheteria da carreira de Tom Cruise, batendo a marca de US$ 1 bilhão na bilheteria global, em junho do ano passado.

O Oscar 2023 será realizado no dia 12 de março. Os indicados serão anunciados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas em 24 de janeiro.

Top Gun: Maverick está disponível no catálogo do Paramount+. Jennifer ConnellyMiles TellerJon Hamm e Val Kilmer integram o elenco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

g