A cantora Ludmilla chega no Rio de Janeiro com seu show “Numanice”, que acontecerá no sambódromo Marquês de Sapucaí, no dia 12 de novembro. A artista bateu recorde de vendas de ingresso, esgotando em 11 horas, além de travar o site da plataforma. Alguns fãs ficaram de fora e reclamaram do alto valor cobrado na compra.
A grande quantidade de acessos no Sympla, site onde os ingressos ficam disponíveis, chegou até a travar o sistema. Alguns fãs reclamam por estarem há muitos minutos na fila digital, sem perspectiva de tempo, e outros reclamam por não conseguirem nem mesmo acessar a plataforma.
Depois de diversas críticas, com ingressos chegando à 570 reais na meia entrada do open bar, Ludmilla decidiu responder alguns fãs que a questionaram, em sua rede social, ela postou print de um novo lote de ingressos, cobrando R$65,00.
Eu quero ver qual vai ser a desculpa pra me ver depois dessa????? https://t.co/T6Vl5y3Kxc https://t.co/8gYn368Hbo pic.twitter.com/WbqeIiW6gx
— LUDMILLA (@Ludmilla) October 7, 2022
Ludmilla ainda respondeu a um comentário na manhã desta sexta-feira (7) no Twitter e alega estar sendo julgada pela alta do preço, mas quando artistas gringos chegam ao Brasil, não há reclamações.
Entendo que teve gente que deve ter ficado triste por não ter consiguido ir, mas uma grande maioria estava apenas entrando no hype me diminuindo pra ganhar like. Já tô logo avisando que apartir de hoje o meu tom vai mudar por aqui. Vou devolver exatamente o que vcs me derem!
— LUDMILLA (@Ludmilla) October 7, 2022
O preço e o site travando gerou movimentação no aplicativo do passarinho e com isso, veio os memes. Confira:
520,00 REAIS O NUMANICE E EU TO ASSIM, ME SENTINDO NUMASSALTO pic.twitter.com/fBR4s7JYBR
— Coral Azevedo (@akobracoral) October 6, 2022
Ludmilla dá iPhone 14 pra Bruna e as prestações é nossa? Não! Vai pro SPC.
— Rod (@R1Heleno) October 6, 2022
Com supervisão de Emanuela Afonso.
Ludmilla bate recorde de vendas de show e fãs reclamam do preço do ingresso: “Numassalto”






