Primeira mulher a dirigir o US Open, Allaster deixa o cargo

Stacey Allaster ocupou o cargo de diretora do US Open, o Grand Slam realizado em Nova York, desde 2020, e passará a assumir outras atribuições dentro da USTA.

Continua após a publicidade

Transição na USTA

Reconhecida como a primeira mulher a dirigir um dos quatro maiores torneios de tênis do mundo, Allaster deixará o cargo após cinco anos à frente do evento. Em 2024, comunicou que o ano seguinte seria seu último no comando do torneio; a decisão foi motivada pelo desejo de dedicar-se a outras atividades. Permanece vinculada à USTA em um papel consultivo.

Antes de assumir a direção do Aberto dos Estados Unidos, Stacey atuou como presidente e CEO da WTA, a Associação das Tenistas Profissionais. Sua última atuação à frente do torneio ocorreu no domingo, quando participou da cerimônia de entrega dos troféus ao campeão Carlos Alcaraz e ao vice-campeão Jannik Sinner.

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Redação representa o esforço colaborativo de toda a equipe de jornalistas e editores dO Capixaba. Por meio de um trabalho integrado e multidisciplinar, contextualizando as informações e acompanhando as novidades do momento com agilidade e rigor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
21ºC
Máxima
27ºC
Mínima
21ºC
HOJE
15/06 - Seg
Amanhecer
06:14 am
Anoitecer
05:08 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
2.27 km/h

Média
21.5ºC
Máxima
23ºC
Mínima
20ºC
AMANHÃ
16/06 - Ter
Amanhecer
06:14 am
Anoitecer
05:08 pm
Chuva
26.11mm
Velocidade do Vento
3.08 km/h

Crítica: Suspender o Céu

Daniel Bones

Leia também