Winston-Salem (EUA) – Três dos principais duplistas do país farão sua última preparação para o US Open nas quadras do ATP 250 de Winston-Salem, que acontece na próxima semana. Fernando Romboli, Rafael Matos e Marcelo Melo estarão em ação no último torneio antes do Grand Slam norte-americano.
Matos e Melo voltam a jogar juntos e estreiam contra o austríaco Alexander Erler e o norte-americano Robert Galloway. Se vencerem, o gaúcho e o mineiro devem enfrentar os cabeças de chave 4, os australianos Matthew Ebden e John Peers, que jogam contra o francês Manuel Guinard e o holandês David Pel.
A dupla 100% brasileira está na parte inferior da chave, onde também está a segunda parceria mais bem cotada ao título, formada pelo indiano Yuki Bhambri e o neozelandês Michael Venus, com quem podem se enfrentar em uma eventual semifinal.
Do outro lado estão Romboli e o australiano John-Patrick Smith, que iniciam a disputa contra os convidados da casa Vasil Kirkov e Sebastian Korda. Em caso de vitória, eles terão pela frente os principais favoritos nas quartas de final, os britânicos Joe Salisbury e Neal Skupski. Se avançarem até as semifinais, devem enfrentar os cabeças de chave 3, Francisco Cabral e Lucas Miedler.








