Natal de Pelé: família se reúne ao Rei no Hospital Albert Einsten

Familiares de Pelé se reuniram no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, para passar o Natal com o Rei. Em uma publicação na rede social, Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé, compartilha o momento de união, na manhã deste domingo (25).

Continua após a publicidade

“Feliz Natal. Gratidão, amor, união, família. A essência do Natal. Nessa vida louca e surpreendente, eu não seria nada sem eles. Hoje e sempre, feliz natal, feliz tudo. ❤️”, dizia a legenda da postagem, na qual ela aparece com outros familiares dela e do pai.

A data já estava marcada e todos passariam o Natal com o Rei, porém em casa. Em decorrência da piora do quadro clinico, na última semana, os planos tiveram de ser mudados. Pelé segue internado desde o dia 29 de novembro e segundo médicos, o quadro ainda requer atenção.

Filha de Pelé posta foto: “seguimos aqui, na luta e na fé. Mais uma noite juntos”

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
24ºC
Máxima
27ºC
Mínima
19ºC
HOJE
24/06 - Qua
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
5.84 km/h

Média
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
AMANHÃ
25/06 - Qui
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
6.58 km/h

Review: Yonex Muse 98 – da nova linha da Yonex

Reinaldo Olecio

Leia também