Morte do Rei: família de Pelé pedirá ao Santos que aposente a camisa 10

A camisa 10 do Santos pode ser em breve aposentada para sempre. É desejo da família de Pelé, morto nesta quinta-feira (29) em função de falência múltipla de órgãos, que ninguém mais use a camisa que um dia foi do Rei do Futebol.

Continua após a publicidade

O pedido será oficializado em breve ao Peixe, que não deve analisar o tema antes de tomar uma decisão. Há quem considere a camisa 10 uma marca importante do clube que um dia foi a casa do jogador mais emblemático de todos os tempos.

Pelé vestiu a camisa 10 alvinegra entre os anos de 1956 a 1974. Atualmente, a camisa 10 do Santos está com o venezuelano Yeferson Soltedo.

Continua após a publicidade

Alguns conselheiros do clube já discutiram o tema e levantaram essa hipótese, que nunca foi levada à frente ou discutida oficialmente. Há quem entendesse que a 10 de Pelé é uma marca importante para o Santos e precisa continuar sendo utilizada.

 

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
24ºC
Máxima
27ºC
Mínima
19ºC
HOJE
24/06 - Qua
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
5.84 km/h

Média
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
AMANHÃ
25/06 - Qui
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
6.58 km/h

Review: Yonex Muse 98 – da nova linha da Yonex

Reinaldo Olecio

Leia também