O edital nº 001/2025 do processo seletivo da Prefeitura de Serra, no Espírito Santo, oferece seis vagas imediatas e a formação de um cadastro reserva. As oportunidades estão disponíveis na Secretaria Municipal de Obras e são direcionadas a candidatos com nível superior.
Validade do processo seletivo
Esse processo seletivo simplificado terá validade de 12 meses a partir da homologação. Existe a possibilidade de prorrogação por mais um ano, dependendo do interesse da Secretaria contratante.
Vagas disponíveis
As oportunidades são para os cargos de Arquiteto, Engenheiro Civil, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Eletricista e Engenheiro de Trânsito, todas exigindo formação superior. Os requisitos detalhados para cada cargo estão disponíveis no edital.
Salário e benefícios
O salário-base para os selecionados é de R$ 4.502,47, acrescido de um auxílio-alimentação de R$ 1.000,00 e uma gratificação de produtividade que pode chegar a R$ 3.859,38. Assim, a remuneração total pode atingir até R$ 8.361,85 para jornadas de 40 horas semanais.
Inscrições
As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas online entre os dias 12 e 19 de maio de 2025. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da Prefeitura e preencher o formulário de participação.
Avaliação dos candidatos
Após o período de inscrições, os candidatos passarão por avaliação, que incluirá a comprovação de requisitos, análise da experiência profissional e qualificação. Os aprovados serão convocados para apresentar a documentação necessária.
Formalização do contrato
Os candidatos classificados e aprovados na fase de avaliação procederão com a formalização do contrato conforme as exigências estabelecidas no edital.
Mais informações
Para mais detalhes sobre o processo seletivo da Prefeitura de Serra, é recomendável consultar o edital disponível na página de seleções da administração pública. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo telefone (27) 3291-2156 ou pelo e-mail selecao.seob@serra.es.gov.br.