...

Procon de Cariacica oferece auxílio para renegociação de dívidas

Moradores endividados de Cariacica têm à disposição um auxílio técnico para resolver suas pendências financeiras através do Procon da cidade. Ao longo deste ano, o serviço já atendeu cerca de 180 pessoas até o mês de julho.

A população pode buscar o setor de renegociação de dívida para obter orientações e encontrar soluções para suas dificuldades financeiras. O atendimento pode ser realizado presencialmente, na sede do Procon, ou mediante agendamento prévio por telefone.

Os consumidores interessados em resolver suas dívidas podem entrar em contato através do e-mail [email protected] ou agendar atendimento pelos telefones (27) 3354-5504, 3354-5512, 3354-5513.

O Procon de Cariacica também recebe os moradores pessoalmente em sua sede, localizada na avenida Kleber Andrade, 5, Rio Branco, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. As principais demandas buscadas pelos cidadãos são referentes à renegociação de contas de luz, água, internet, telefonia e empréstimos bancários.

O coordenador do Procon de Cariacica, Elberson de Lima Cabral, destaca que os atendimentos não se limitam aos mutirões de renegociação de dívidas. “É uma facilidade para quem tem pendências a serem resolvidas com as instituições. Fora dos mutirões, também resolvemos a situação do consumidor. Basta ele agendar ou vir presencialmente que será realizada uma análise para que seja apresentada a melhor condição de pagamento”.

O Procon de Cariacica mantém contato com diversas empresas e segmentos, com foco especial em bancos e operadores de crédito e crediário. A parceria com essas instituições é fundamental para auxiliar os moradores a negociar suas dívidas e buscar a estabilidade financeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

Pix bate novo recorde com 224,2 milhões de transações em um dia

O sistema de transferências instantâneas do Banco Central (BC),...

Americanas enfrentam fraudes contábeis que ultrapassam os R$ 25 bilhões

Considerado um dos gigantes do varejo brasileiro, com quase...
g