O Mercado Livre, que substituiu as Americanas como um dos principais patrocinadores do BBB 23, acaba de lançar uma página especial com produtos utilizados pelos participantes desta edição.
A estratégia serve para fortalecer a presença da plataforma de e-commerce no programa – a cota ‘Big’, onde o Mercado Livre está inserido, custou cerca de R$ 105 milhões à marca.
O que a página oferece?
- roupão do líder, por R$ 629,00
- kit de edredon dupla face, por R$ 799,90
- jogo de lençol, por R$ 219,90
- camiseta do ‘Queridômetro’, por R$ 109,90
- camiseta do líder, por R$ 99,90
- jogo de toalhas de rosto, por R$ 49,80
- luminária de neon, por R$ 890,00
Há também canecas, copos, outros modelos de camisetas e de roupas de cama, meias, luminárias de capinhas para celular.
Os consumidores também encontram produtos de diversas categorias, como eletrônicos, smartphones, notebooks, eletrodomésticos, televisores e móveis.
Muitos produtos mostrados no reality tornam-se objetos de desejo dos brasileiros. Decidimos criar esta página para que os fãs possam acessar rapidamente as ofertas. Buscamos antecipar desejos de consumo e ajudar a audiência a viver intensamente mais essa temporada. – Cesar Hiraoka, diretor de marketing do Mercado Livre