Nesta terça-feira (16), a partir das 17h, motoboys capixabas promovem um protesto para cobrar providências do Governo em relação à morte de um jovem ocorrida recentemente na Segunda Ponte, importante ligação entre os municípios de Vitória e Vila Velha.
A manifestação terá início com o fechamento da via nos dois sentidos para um momento de oração, seguido pelo cruzamento da ponte em velocidade reduzida, mobilizando dezenas de profissionais da categoria.
A ação tem como objetivo sensibilizar as autoridades públicas e a população sobre as condições enfrentadas pelos motoboys no trânsito, além de homenagear o colega perdido em um episódio que causou grande comoção na comunidade capixaba.
Os organizadores orientam motoristas que pretendem se deslocar para Vila Velha ou Cariacica a optarem por rotas alternativas, como as Cinco Pontes ou a Terceira Ponte. Devido ao horário de pico, há expectativa de que o trânsito seja impactado nas principais vias da Grande Vitória, incluindo o Centro da capital, Avenida Vitória, Reta da Penha, Cezar Hilal, Orla de Cariacica, Jardim América, Hindenburg e também na Terceira Ponte.
A recomendação para quem precisa atravessar para outros municípios é antecipar o trajeto, evitando assim congestionamentos inesperados e possíveis transtornos.










Podiam aproveitar e cobrar para que o governo em parceria com a prefeitura de Vila velha ajudem as famílias que foram retiradas de suas casas e estão na frente do Palácio Anchieta.