Um homem foi morto a facadas após cobrar uma dívida de R$ 12, no bairro Aroeira, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, na noite de domingo (07). O suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.
Procurada pela reportagem do MovNews, a Polícia Militar disse que foi ao local e localizou um homem com ferimentos de arma branca, já em óbito. Com auxílio de populares, os militares conseguiram localizar o suspeito do crime escondido na garagem da residência onde morava na região.
O suspeito relatou que estava em um bar, quando a vítima chegou lhe fazendo uma cobrança de R$12,00. Ao responder para o cobrador que iria em casa buscar o dinheiro, o homem teria o perseguido pelo caminho, enquanto proferia ameaças com uma pedra na mão.
Dessa forma, ele teria entrado em casa e se armado com duas facas e, assim que saiu novamente, teria golpeado a vítima no pescoço, que correu e caiu em uma rua próxima do endereço do fato. Mesmo após caído, o acusado teria prosseguido até o local e dando outras facadas contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, por motivo fútil, e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São Mateus. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







