Um morador do bairro Santo Antônio, em Vitória, que ouviu o barulho dos disparos que vitimaram um casal na manhã desta sexta-feira (21), disse que acordou assustado com o barulho da batida da moto no poste e depois com os tiros. Ele mora bem próximo de onde tudo aconteceu o assassinato.
O morador, que preferiu não se identificar, disse que estava dormindo quando ouviu um estrondo de algo batendo forte. De acordo com ele, pensou ser apenas um acidente e não deu muita importância.
“Logo em seguida eu ouvi os disparos. Foram uns 6 ou 7 tiros. Eu moro bem perto de onde tudo aconteceu. O barulho foi bem alto. Quando abri a janela dei de cara com dois corpos caídos em meio a uma poça de sangue. Era por volta das 6 horas quanto tudo aconteceu”, disse.
Ele contou ainda que a mãe dele, uma senhora de 80 anos, também acordou por causa do barulho, mas ele a impediu de presenciar a cena.
“Ela já é de idade. Não precisa ver esse tipo de coisa. Impedi que ela visse os corpos caídos no asfalto. Só contei para ela o que realmente tinha acontecido quando os policiais retiraram os corpos da rua”, relembra.
Casal é assassinado após perseguição de moto no bairro Santo Antônio
Um duplo homicídio aconteceu na manhã desta sexta-feira (21) no bairro Santo Antônio, em Vitória. As vítimas estavam voltando de uma festa na Grande Vitória e quando perceberam, estavam sendo perseguidas por pelo menos um suspeito em uma motocicleta.
Para a polícia, uma pessoa que presenciou o assassinato, disse que no momento em que o piloto do moto percebeu que estava sendo perseguido, ele acelerou e tentou fugir. No entanto, acabou perdendo o controle do veículo após passar por um quebra-molas e bateu de frente com um poste. Quando estava no chão, o casal foi baleado e morto.
https://movnews.com.br/cotidiano/2023/04/casal-e-assassinado-apos-perseguicao-de-moto-no-bairro-santo-antonio/







