Uma troca de tiros entre Polícia Militar e criminosos, terminou com um suspeito morto, no bairro da Penha, em Vitória, na noite desta sexta-feira (06). Segundo a PM, foram os moradores que acionaram a Polícia. Assim que os militares chegaram uma região foram recebidos a tiros. O intenso tiroteio assustou moradores. De acordo com testemunhas, os PMs tiveram que se abrigar em uma casa abandonada e pedir reforço.
Um dos suspeitos foi morto. Ele foi identificado como Hiago José Costa dos Santos tinha 22 anos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Os militares disseram que o suspeito morreu segurando uma pistola 9 milímetros, além da arma, Hiago também usava um cinto com dois carregadores e munições. Na mochila dele os militares também encontraram um rádio comunicador, maconha, cocaína, ecstasy e R$ 300.
Após o tiroteio, durante a madrugada, criminosos realizaram vários disparos em direção a uma base da PM no alto do morro São Benedito. Na manhã deste sábado, várias viaturas estavam em pontos estratégicos na Avenida Leitão da Silva, para evitar qualquer represália à morte do suspeito. O material apreendido foi levado para delegacia regional de Vitória.







