Policiais militares e agentes da Guarda Municipal detiveram uma quadrilha especializada em render e obrigar suas vítimas a transferir dinheiro via PIX para a conta dos criminosos, em Vitória.
As prisões de quatro suspeitos aconteceram na tarde desta quarta-feira (06) e, ainda de acordo com a Polícia Militar, um dos criminosos detidos hoje é acusado de cometer um roubo com restrição da liberdade da vítima, na última quarta-feira (04), em Jardim da Penha, em Vitória.
O indivíduo teria abandonado a vítima no bairro Santa Marta, levando a quantia de R$ 900,00 em dinheiro que estava na carteira da vítima.
Nesta tarde, durante uma abordagem do veículo em que o suspeito estava, realizada pela Guarda Municipal de Vitória, na Avenida Dante Micheline, o homem teria se evadido correndo, e foi encontrado pela Polícia Militar, que já realizava buscas pela região.Continua após a publicidade
Caso nesta sexta
O cerco desta sexta-feira (06) aconteceu depois que mais uma vítima de sequestro, uma médica de 51 anos, foi rendida. Ela havia saído do Banco do Brasil, na Dante Michelini, na região de Jardim da Penha, quando foi abordada por quatro suspeitos, sendo que um deles estava armado.
O homem armado com o simulacro anunciou o sequestro. Uma testemunha viu o ocorrido e acionou a Guarda, que iniciou as buscas e prendeu três suspeitos. Mais tarde, por volta das 17h, mais um homem foi preso.







