Uma mulher, de 30 anos, esfaqueou o marido, de 42 anos, para se defender de agressões que estava sofrendo, após ele chegar em casa embriagado. O fato ocorreu no bairro Praia de Carapebus, na Serra, na noite dessa quarta-feira (18), na frente dos filhos. O homem foi parar no Hospital Jayme dos Santos Neves, no mesmo município, e precisou passar por cirurgia.
Procurada pela reportagem do MovNews, a Polícia Militar disse que foi acionada para ir até a localidade, onde um casal estaria se desentendendo com suposta tentativa de homicídio por arma branca. No local, uma mulher, de 30 anos, relatou para a equipe que seu marido chegou em casa com forte odor etílico e muito agressivo.
Após uma discussão entre o casal, ela foi agredida com palavras e empurrões na frente dos filhos. Diante das agressões, a mulher pegou uma faca para se defender e desferiu alguns golpes no companheiro, que atingiram as costas e a parte debaixo das axilas. Devido aos gritos da discussão, os vizinhos ficaram espantados e solicitaram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).
Quando os militares chegaram, o homem já tinha sido socorrido para o Hospital Jayme dos Santos Neves, onde ficou sob escolta até alta médica. A mulher foi encaminhada para o Plantão Especializado da Mulher.
Por nota, a Polícia Civil disse que o suspeito, de 42 anos, foi conduzido à Delegacia Especializada de Plantão Especializado da Mulher (PEM), sendo autuado em flagrante por vias de fato e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).







