Um homem foi preso na noite de sexta-feira (20) no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha, após uma denúncia. O suspeito teria participado dos ataques à região da “Favelinha do Ibes”. Contra ele a polícia também identificou um mandado de prisão em aberto.
A prisão aconteceu após uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal de Vila Velha receber a informação de que um homem suspeito de ter participado do último ataque à região da “Favelinha do Ibes” estaria em Riviera da Barra.
Com essa informação, os agentes se dirigiram até o local cruzaram com o veículo utilizado pelo suspeito. Os policiais realizaram a abordagem do veículo e revistaram duas pessoas dentro do carro, sendo uma mulher e um homem.
A princípio, o rapaz apresentou uma habilitação do Rio de Janeiro e se identificou como José Henrique Peixoto. Após algumas perguntas, o indivíduo passou a apresentar inconsistência com a data e o local do seu nascimento e, por fim, disse o nome verdadeiro: José Venâncio Pegado Neto.
Contra ele, os policiais descobriram que existia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico, receptação e falsa identidade. Após o ocorrido, José Venâncio foi levado para o DPJ de Vila Velha.







