O corpo da mulher que desapareceu depois de ser arrastada pela correnteza em uma cachoeira de São Gabriel da Palha, Noroeste do Espírito Santo, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (23).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Nilceia foi localizada na margem oposta do rio. O corpo da mulher teria ficado preso a alguns galhos de árvore, próximo ao local onde a cachoeira deságua no rio.
O desaparecimento de Nilceia Shletz Pinto aconteceu no último domingo (22). Ela estava com a família e amigos, quando começou a cair uma forte chuva. O volume de água da cachoeira aumentou e acabou arrastando a vítima. As buscas por Nilceia foram iniciadas na mesma tarde.
Familiares da vítima informaram que parte do grupo conseguiu ir para as margens da cachoeira no momento em que a chuva começou. Porém, uma amiga de Nilceia começou a ser puxada pela água. Nilceia tentou ajudar a mulher, mas acabou sendo levada também.
De acordo com os bombeiros, as duas mulheres foram levadas pela correnteza por mais de 200 metros, até o primeiro poço, que fica próximo ao Rio São José. A amiga de Nilceia foi socorrida por familiares e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital de Barra de São Francisco.







