Mais um caso de violência envolvendo motoristas de aplicativos aconteceu na Grande Vitória. Na noite deste domingo (4), um homem de 50 anos foi rendido e sequestrado por criminosos armados que se passaram por passageiros. O fato aconteceu em Vila Palestina, Cariacica.
De acordo com familiares da vítima, o motorista aceitou uma corrida por volta das 19h30 e, em seguida, os bandidos anunciaram o assalto. O motorista de aplicativo ficou em poder dos criminosos por duas horas e rodou por cerca de quatro quilômetros quando foi obrigado a fazer transferências via Pix para uma conta determinada pelos assaltantes.
Ao perceber que a vítima estava com a conta zerada, os bandidos começaram a agredi-lo e torturá-lo. Um familiar contou que o motorista está bastante machucado. “Ele está com o rosto muito ferido. A médica também informou que ele foi ferido por faca e que levou pauladas e coronhadas. É muita covardia com um ser humano”, contou o homem, que preferiu não se identificar.
Um outro familiar, que também não quis se identificar, comentou sobre a situação. “Ele não conseguiu nem abrir a boca para falar. Está muito debilitado”, contou.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Estadual Jayme Santos Neves, na Serra. A família informou que o motorista precisou passar por cirurgia por conta das lesões, mas o estado de saúde não foi divulgado.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de latrocínio e será investigado por meio da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos(DFRV). Até o momento nenhum suspeito foi preso.







