15 de julho de 2025
terça-feira, 15 de julho de 2025

Coordenador de escola é preso por abusar de menina de sete anos no interior do ES

Policiais prenderam um homem, de 59 anos, coordenador de uma escola de Linhares, acusado de abusar sexualmente de uma aluna de sete anos. As investigações sobre o caso começaram na última quarta-feira (07), quando o Conselho Tutelar foi acionado pela escola.

Continua após a publicidade

O Conselho Tutelar Regional II registrou o boletim de ocorrência sobre os fatos. A mãe da vítima levou a filha ao posto de saúde após a criança se queixar de dores na região da vagina, útero e ao urinar. De início, havia a desconfiança de infecção urinária, mas mesmo com remédios, a dor não passava.

“A mãe da vítima notou que a região da vagina de filha estava saindo um líquido branco e a questionou se alguém tinha mexido com ela, a filha começou a chorar e relatou que o coordenador de sua escola a teria levado para a casa dele”, conta a titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI), delegada Silvana Paula Castro.

Continua após a publicidade

A vítima ainda afirmou que os fatos aconteceram por duas vezes e que o suspeito a ameaçou falando que mataria a mãe da criança, se ela contasse a alguém.

Foi representado pela prisão do suspeito e o mandado foi cumprido, nesta terça-feira (13). Ele foi interrogado e negou os fatos. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória da Serra.

Estupro de vulnerável aumenta no ES: crianças e adolescentes na mira dos agressores

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:17 pm
18ºC
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
1.03 km/h
16/07
Qua
Mínima
18ºC
Máxima
22ºC
17/07
Qui
Mínima
18ºC
Máxima
24ºC
18/07
Sex
Mínima
19ºC
Máxima
27ºC
19/07
Sáb
Mínima
20ºC
Máxima
23ºC
Colunistas
Cristiane Martins

Mulher aos 50 anos: reflexões sobre empoderamento e ciclos de vida

Leia também