Mais um caso de violência na Grande Vitória. Dessa vez em Barcelona, na Serra. Uma professora foi assaltada quando chegava para dar aula na escola onde trabalha, na manhã desta quinta-feira (24). A vítima, teve a arma apontada para a cabeça.
Testemunhas contaram que a professora estava passando por uma rua, em frente a entrada para o colégio onde trabalha. Ela estava procurando lugar para estacionar e chegou a parar o veículo em uma vaga, mas foi surpreendida pelo criminoso que armado, anunciou o assalto. Ele ainda pegou o celular dela antes de arrancar com o carro e fugir.
Por conta do crime, a professora não trabalhou na manhã desta quinta-feira. Colegas da vítima contaram que ela ficou muito abalada com toda a situação.
Onda de assaltos no bairro
De acordo com moradores de Barcelona, furtos e assaltos não tem sido raros na região.Moradores disseram que a situação é tão recorrente, que muitos fecharam alguns relógios de energia do bairro com cadeados para evitar roubos.
A região é bem deserta. O maior movimento é de alunos e professores da escola. Na rua do crime desta quinta, só existem poucas casas e do outro lado uma área de preservação ambiental. De acordo com moradores, criminosos têm tirado proveito da mata para cometer crimes.
A nossa equipe entrou em contato com a PM que informou ter sido acionada. Uma equipe fez buscas no local mas não conseguiu localizar os criminosos. Já a PC informou não ter registrado nenhuma ocorrência do tipo.







