O suspeito identificado como Wende Oliveira de Almeida, de 26 anos, foi preso em um apartamento de luxo, em Itaparica, Vila Velha, na manhã desta quinta-feira (21). De acordo com as investigações da polícia, Wende é um dos chefes do tráfico de drogas do bairro Alecrim, também no município canela verde. Além de Wende, foram presos dois cunhados e a esposa do homem.
https://vimeo.com/732218640
Os policiais chegaram ao local por volta das 5 horas da manhã, bateram na porta, se identificaram, e como não foram atendidos, tiveram que usar um pé de cabra para entrarem no local. Além de Wende e a esposa, no local estavam os três filhos do casal. No apartamento os policiais encontraram uma grande quantidade de dinheiro que ainda esta sendo contabilizado.
Ao todo, sete pessoas foram presas. Foram cumpridos também mandados de busca e apreensão. E de acordo com as investigações, além de tráfico de drogas, Wende é apontado por envolvimento em assassinatos.
De acordo com os investigadores, após cometerem assassinatos, os suspeitos compartilhavam fotos das vítimas mortas entre eles, por meio de grupo de aplicativos de bate papo.
Os detidos e o material apreendido foram levados para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa em Vitória.