Um jovem de 21 anos suspeito de matar o DJ e produtor musical Thiago Crei foi preso na tarde desta segunda-feira (27). O crime aconteceu em maio, no bairro Ataíde, em Vila Velha. O corpo da vítima foi encontrado com diversas marcas de perfurações por faca em um matagal.
De acordo com a Polícia Civil (PC), que investiga o caso por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, o suspeito foi encontrado e preso no bairro Alecrim, também no município canela-verde.
A corporação não divulgou mais detalhes, informando apenas que daria mais esclarecimentos sobre o crime em coletiva de imprensa marcada para a manhã desta terça-feira (28).
Matagal
Thiago Silva dos Santos, conhecido como DJ Thiago Crei, foi encontrado em meio a um matagal, na manhã do dia 10 de maio, no bairro Ataíde. Seu corpo foi identificado pelas tatuagens que tinha no peito.
Uma moradora da região estava caminhando com seu cachorro quando avistou o corpo e chamou a polícia, por volta das 6h30. Na rua próxima ao matagal havia gotas de sangue, formando um rastro que dava até o local em que o corpo estava. Não há casas próximas na área.
Thiago Silva dos Santos estava sem camisa e com uma bermuda cinza. Com ele havia cerca de R$ 1 mil em espécie. Não foi possível contabilizar quantas perfurações o DJ teve pelo corpo, já que eram muitas e em diversas partes dele. O jovem é natural de Cachoeiro de Itapemirim e morava em Vila Velha.
Fama nas redes sociais
Thiago Crei tinha quase 90 mil seguidores no Instagram. Na segunda-feira (10), o DJ havia publicado nos Stories que o fim de semana havia sido cheio de shows.
A última publicação nas redes foi às 23 horas, sobre um banner de um evento no qual ele participaria, na sexta-feira, em uma casa de shows de Cariacica.