Pela segunda vez, secretário de saúde do ES testa positivo para Covid-19

O secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes, testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez. Ele mesmo confirmou a notícia em suas redes sociais na manhã deste sábado (11).

Continua após a publicidade

“Amanheci sintomático e testei positivo para Covid-19. Com sintomas gripais leves e iniciando o isolamento domiciliar”, escreveu o secretário em sua postagem na internet.

A primeira vez que Nésio Fernandes testou positivo para a Covid-19 foi em janeiro deste ano. A confirmação ocorreu após a realização de 38 testes feitos desde o início da pandemia.

Continua após a publicidade

Naquela ocasião, o secretário de saúde também apresentou sintomas leves e continuou cumprindo seu trabalho em isolamento domiciliar.

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
23ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
HOJE
26/06 - Sex
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
2.29 km/h

Média
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
AMANHÃ
27/06 - Sáb
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:11 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
5.21 km/h

Quem canta seus males espanta!!!

Gina Soares

Leia também