Uma família viveu momentos de tensão após ser feita de refém por ladrões na madrugada desta sexta-feira (24), no interior de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso.
Segundo a PM, a vítima, que é um homem, contou que por volta das 3h30, quando chegava próximo a um curral da propriedade para ordenhar as vacas da sua propriedade, foi abordado por dois suspeitos. Um deles estaria armado e o golpeou com uma coronhada na cabeça.
Em seguida, os dois homens o levaram à força para dentro de casa. No local, a vítima teria sido trancada em um quarto com sua esposa e uma filha menor de idade. Os ladrões vasculharam toda a casa e furtaram três aparelhos celulares, R$ 1.700 em dinheiro, uma espingarda, uma aliança de ouro, objetos de decoração e uma caminhonete branca. Depois fugiram.
Os policiais militares estiveram no local, mas não localizaram os suspeitos. A vítima disse para os policiais que reconheceu os ladrões como pessoas que já prestaram serviços na propriedade.
A família registou o Boletim de Ocorrência e o caso segue sob investigação pela Polícia Civil.