Depois de 17 anos, Vanessa Camargo e Marcus Buaiz se separam

Considerado um dos casais mais badalados e discretos da sociedade brasileira, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz colocaram um fim ao casamento depois de 17 anos de união.

Continua após a publicidade

Wanessa usou as redes sociais para o anúncio da separação com o empresário Marcus Buaiz. A cantora fez um comunicado oficial em suas redes sociais para dar a notícia ao público que a acompanha.

A cantora foi breve e pediu espaço e privacidade para o momento, além de afirmar que a relação sempre foi pautada no respeito e amor mútuo, mas que de forma pacífica decidiram juntos encerrar a relação conjugal.

Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal, disse a filha de Zezé Di Camargo.

Continua após a publicidade

Wanessa ainda ressaltou que, embora tenham se separado, eles nunca deixarão de ser uma família.

“Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, concluiu a cantora.

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
23ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
HOJE
26/06 - Sex
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
2.73 km/h

Média
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
AMANHÃ
27/06 - Sáb
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:11 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
5.21 km/h

Cansaço crônico, choque geracional e outros desafios da “Geração Sanduíche”

Fabrício Costa

Leia também