Vinte e sete pessoas morrem em incêndio no Japão

Equipes de socorro japonesas retiraram 27 pessoas mortas de um edifício no centro de Osaka, principal cidade do oeste do Japão, após um incêndio.

Continua após a publicidade

O alerta de incêndio foi dado aproximadamente às 10h20 (horário local) e as chamas foram apagadas em meia hora, tendo os bombeiros encontrado 28 feridos, 27 deles com parada cardiorrespiratória, informou um porta-voz dos bombeiros, recorrendo a uma expressão usada no Japão para falar de mortes ainda não confirmadas oficialmente por um médico.

Mais de 30 carros dos bombeiros estiveram presentes no local, onde continuam a ocorrer operações de busca e de rescaldo.

Continua após a publicidade

A polícia investiga as causas do incêndio, ocorrido no quarto andar de um edifício de oito pisos, perto da estação de comboios JR Kitashinchi, e onde aparentemente funcionava uma clínica, de acordo com a agência pública japonesa NHK.

*Por Agência Brasil

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
21ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
HOJE
27/06 - Sáb
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:11 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
2.09 km/h

Média
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
AMANHÃ
28/06 - Dom
Amanhecer
06:17 am
Anoitecer
05:11 pm
Chuva
1.92mm
Velocidade do Vento
4.27 km/h

Cansaço crônico, choque geracional e outros desafios da “Geração Sanduíche”

Fabrício Costa

Leia também