Teste de Covid-19 de ministro da Saúde dá negativo

O Ministro da Saúde Marcelo Queiroga informou na tarde deste domingo (3) que seu mais recente exame RT-PCR deu negativo para a Covid-19. O ministro cumpre quarentena em Nova York desde que o resultado para a doença deu positivo, em 21 de setembro.

Continua após a publicidade

No Twitter, o ministro celebrou ao resultado e disse que em breve volta para o Brasil, mas não especificou quando. “Agradeço a todos que enviaram boas vibrações”.

https://twitter.com/mqueiroga2/status/1444754479107149826

Queiroga foi para Nova York integrando a comitiva do presidente Jair Bolsonaro que participou da 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU).

Continua após a publicidade

*Com informações Agência Brasil

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
20ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
HOJE
27/06 - Sáb
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:11 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
1.47 km/h

Média
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
AMANHÃ
28/06 - Dom
Amanhecer
06:17 am
Anoitecer
05:11 pm
Chuva
1.92mm
Velocidade do Vento
4.27 km/h

Cansaço crônico, choque geracional e outros desafios da “Geração Sanduíche”

Fabrício Costa

Leia também