Governo do ES decreta ponto facultativo para segunda-feira (6)

O mês de setembro já começa com folga e na véspera do feriado da independência no dia 7 de setembro, o Governo do Estado publicou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (1) ponto facultativo nos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual na próxima segunda-feira (6).

Continua após a publicidade

O ponto facultativo estabelecido para a próxima segunda-feira (6), faz parte do Decreto Nº 1831-S, em razão do Dia de Nossa Senhora da Vitória, celebrado anualmente no dia 8 de setembro. Na quarta-feira (8), o expediente será normal em todos os órgãos.

Sendo assim, tanto na segunda (6) como na terça-feira (7), feriado nacional do Dia da Independência do Brasil, não haverá expediente nas repartições públicas do Estado, com exceção daquelas que desempenham serviços essenciais, que tenham funcionamento ininterrupto ou regime de escala.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
20ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
HOJE
27/06 - Sáb
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:11 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
1.47 km/h

Média
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
AMANHÃ
28/06 - Dom
Amanhecer
06:17 am
Anoitecer
05:11 pm
Chuva
1.92mm
Velocidade do Vento
4.27 km/h

Cansaço crônico, choque geracional e outros desafios da “Geração Sanduíche”

Fabrício Costa

Leia também