Mais que estar em Balneário Camboriú no Litoral Norte de Santa Catarina, o Grupo ND Record está com as pessoas na cidade que atrai milhares de turistas e conquistou destaque nacional nos últimos anos. Pensando nisso, o Grupo ND lançou a campanha “Tô em BC com a NDTV”!
O nome descontraído já dá uma ideia da proposta da campanha, que pretende levar a mensagem de moradores e visitantes que escolheram Balneário Camboriú para passar as férias de verão.
Em um minuto, as pessoas declararão seu carinho por Balneário Camboriú e os vídeos estarão em uma seção especial no ND+, trazendo uma coletânea de mensagens inspiradoras sobre a cidade por parte de moradores e visitantes do mundo todo.
“Nossa relação com Balneário Camboriú sempre foi muito próxima e é isso que a campanha mostra. Estamos com Balneário Camboriú e mais que isso, estamos com a comunidade, sempre atentos aos assuntos mais pertinentes”, destaca Karoline Cabral, gerente de Jornalismo da NDTV Itajaí.
Porque Balneário Camboriú
Reduto das celebridades, um dos destinos favoritos dos turistas e o foco de investidores, Balneário Camboriú tem se consolidado em referência de economia, turismo ecológico e diversão.
Os números mostram isso, o último levantamento da tabela FipeZap + consolidou Balneário Camboriú como a cidade brasileira mais cara para se comprar imóveis, os dados são de setembro deste ano.
Segundo o FipeZAP+, o metro quadrado custa, em média, R$ 10.741, o mais alto entre as 50 cidades pesquisadas. O valor médio do metro quadrado construído no país é de R$ 8.214, o que demonstra a preferência dos investidores.
“O Grupo ND+ intensifica sua conexão com Balneário Camboriú e com o público, levando a mensagem que muitos visitantes e moradores gostariam de transmitir, agora a nível regional. Mais que uma homenagem, é uma demonstração da nossa conexão com a audiência e com esta cidade tão importante”, desta Cristian Vieceli, Diretor Regional do Grupo ND.
Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.