Um ônibus do sistema Transcol foi incendiado por criminosos encapuzados no início da tarde deste sábado (08), no bairro Garrido, em Vila Velha. Os cinco suspeitos pararam o veículo, mandaram o motorista e os passageiros descerem. Logo após eles atearam fogo no veículo, que foi rapidamente tomado completamente pelas chamas.
A Polícia Militar (PM) disse que esteve no local e que, apesar do grande incêndio, nem o motorista e nem os passageiros ficaram feridos. Ainda de acordo com os militares, agentes do Corpo de Bombeiros também atenderam a ocorrência e conseguiram conter as chamas. Durante a ação dos militares, a área em que o veículo foi incendiado foi isolada, por motivos de segurança.
De acordo com informações preliminares dos policiais, a ação dos bandidos teria sido motivada pela morte de um traficante de drogas da região, morto após assassinar, a tiros, um ex-soldado da PM durante uma briga em um bar de Vila Velha.
A PM, a Polícia Civil (PC), a GVbus e o Corpo de Bombeiros foram procurados para mais informações sobre o ocorrido. Em caso de resposta, este texto será atualizado.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







