Uma mulher flagrou o próprio marido nu ao lado da mãe, que estava machucada e pedindo socorro. Ele foi preso por suspeita de estuprar a sogra. O caso aconteceu em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Militar, o genro teria acionado um veículo de aplicativo e levado a sogra para casa, após a mulher ter passado mal em um bar. Para a PM, a esposa do suspeito disse que estava com o marido, a mãe dela e o padrasto no bar consumindo bebida alcoólica quando a mulher passou mal.
Os abusos teriam iniciado após o marido ter levado a sogra para casa. Os vizinhos ouviram os gritos da mulher e ligaram para o número 190.
De acordo com os policiais que atenderam o chamado, a mulher apresentava sangramento na boca e no braço. Para eles, ela relatou que foi asfixiada com um travesseiro e agredida a socos. Ainda segundo a vítima, na tentativa de sair do quarto, ela cortou o braço com um pedaço de vidro.
Após o flagrante da mulher, o homem fugiu, sendo encontrado pelos policiais escondido embaixo de uma caixa d’água na casa onde o crime aconteceu.
A mulher foi socorrida e, posteriormente, encaminhada para a Delegacia Regional de Barra de São Francisco. Já o suspeito foi detido e conduzido para a mesma delegacia. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado a um presídio.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.






