A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo prendeu no ultimo sábado (1º), um homem de 19 anos, em Cachoeiro Itapemirim. Na residência dele foram apreendidos 03 quilos de maconha. Mas a prisão do rapaz aconteceu de forma inesperada. Ele mesmo se entregou à polícia dizendo que queria sair do crime.
O suspeito compareceu ao plantão da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, relatando que queria deixar a vida do tráfico de drogas e queria entregar o entorpecente que estava na sua casa. Diante desta informação, os policiais civis seguiram para o local, a fim de verificar a veracidade da informação. Ao chegarem à residência, os policiais encontraram a droga no local onde o homem havia informado. Após a confirmação do fato, ele recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico.
O homem detido alegou que ele e o comparsa estão sendo ameaçados de morte por traficantes de Vitória, que estariam querendo tomar o controle do tráfico de drogas no bairro União, em Cachoeiro de Itapemirim. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece à disposição da Justiça.






