Na véspera de domingo de Ramos, Papa Francisco deixa hospital

O papa Francisco recebeu alta na manhã deste sábado (1°) do Hospital Universitário Gemelli, em Roma, onde estava internado desde a última quarta-feira (29) para tratar uma bronquite infecciosa. De acordo com o Vaticano, o pontífice vai presidir a celebração do Domingo de Ramos (2), na abertura da Semana Santa na praça São Pedro.
Ao deixar o hospital, por volta das 10h30 (hora local), Francisco comemorou bem-humorado: “Ainda estou vivo”.

Continua após a publicidade

O papa foi acompanhado por equipe médica e já na sexta-feira (31) apresentava sinais de melhora. Após avaliar os resultados dos exames, os médicos decidiram pela alta, com a recomendação de repouso rigoroso. O Vaticano informou que Francisco se sentia bem, comeu pizza e chegou a batizar um bebê que estava internado na ala oncológica pediátrica, que recebeu o nome de Miguel Angel.

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
20ºC
Máxima
27ºC
Mínima
19ºC
HOJE
24/06 - Qua
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
4.29 km/h

Média
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
AMANHÃ
25/06 - Qui
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
6.58 km/h

A chama mulher

Caroline Pignaton

Leia também