Um homem de 27 anos foi preso nesta sexta-feira (24) suspeito de integrar um grupo criminoso que atua no tráfico de drogas do município de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Diversas armas, munições e drogas foram localizadas na casa do suspeito.
Os policiais realizaram buscas em uma casa no bairro Monte Cristo e prenderam em flagrante o suspeito de ser o responsável por guardar drogas e armas para um grupo criminoso que explora o tráfico de drogas na cidade.
Messi, um pastor alemão treinado que estava com a equipe, achou o aparelho de som onde as armas estavam escondidas.
De acordo com a polícia, foram localizados com o investigado 15 revólveres e 383 munições de diferentes calibres, duas garruchas calibre .32, uma pistola calibre .635, uma espingarda calibre .28, 3.620 gramas de maconha, 20 gramas de cocaína, duas motocicletas e um veículo.
A operação foi realizada pelas equipes da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim, com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) e Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).
O preso foi apresentado à autoridade policial do Teleflagrante para proceder os encaminhamentos de rotina.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.






