Ácido bórico, adrenalina, lidocaína, anfetamina, cocaína, crack e maconha foram apreendidos em uma operação policial no bairro Bela Vista e no Morro do Alagoano, em Vitória, nesta segunda-feira (20).
A primeira ocorrência foi registrada ainda no início da noite em uma região de mata, no bairro Bela Vista. Uma equipe prosseguiu até o endereço onde criminosos estariam escondendo grande quantidade de drogas. Durante a operação, os cães de faro Chacau e Sindy auxiliaram nas buscas.
Em poucos minutos, o Chacau apresentou mudança de comportamento indicando entorpecentes escondidos atrás de uma pedra. Ali, os militares encontraram 43 pedras de crack e duas balanças de precisão.
Em seguida, a cadela Sindy localizou, em dois pontos distintos, caixas contendo 25 quilos de ácido bórico, 3,8 quilos de adrenalina, mais 3,1 quilos de lidocaína e 600 gramas de anfetamina. Todos os materiais são, normalmente, utilizados na produção de cocaína.
Já por volta das 22 horas, outra equipe de policiais prosseguiu, em operação de saturação, para o Morro do Alagoano, também em Vitória. No local, os militares visualizaram indivíduos em lugares e com atitude suspeita.
Ao tentar realizar abordagem, os suspeitos se evadiram correndo em direções distintas e pulando por cima de muros, não sendo alcançados. No entanto, o cão Mufasa farejou todo o perímetro onde estavam os indivíduos e encontrou 113 pinos de cocaína e 13 buchas de maconhas escondidos em cantos estratégicos de becos e vielas do local.
Não houve detidos. Todos os materiais apreendidos foram entregues à Delegacia Regional de Vitória.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







