O caseiro de um sítio que fica localizado na região do Tabuleiro, zona rural do município da Serra, atirou em dois suspeitos que invadiram a propriedade. Um deles morreu. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (19).
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem que morreu não foi identificado porque não portava documentos. Ele estava com outro suspeito, que não foi localizado. Os policiais suspeitam que os dois entraram no sítio para cometer um assalto.
Segundo a polícia, o caseiro contou que estava dormindo com a esposa quando escutou os cachorros latindo e depois viu que a energia do local foi cortada. Depois disso, ele percebeu duas pessoas correndo no escuro e efetuou disparos de espingarda.
Depois de atirar, o caseiro ligou para a polícia. Ele contou para os policiais militares que atirou porque ficou com medo de que algo acontecesse com ele e com a esposa. O caseiro ficou no sítio à espera da polícia.
O caseiro foi levado para o DPJ da Serra. Já o corpo do suspeito foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
A Polícia Civil informou, por nota, que o caseiro foi ouvido e liberado. Já a espingarda foi apreendida. O outro suspeito da invasão ainda não foi localizado. O caso seguirá sob investigação.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







