Morreu na madrugada deste domingo (19), a bebê de apenas um mês de vida, que deu entrada no Hospital Infantil de Vitória com sinais de espancamento. A criança que ficou internada quatro dia, deu entrada na unidade de saúde na quarta-feira (15), com parada cardiorrespiratória, foi reanimada pela equipe médica de plantão e desde então o estado de saúde era considerado delicado.
Na ocasião da internação, a mãe informou que a filha sofria de refluxos e que aparentava estar engasgada devido a esse problema. Ela disse que no momento em que a criança passou mal, ela estava com a menina. No entanto, depois de uma avaliação médica foi indicado que a criança sofreu traumatismo craniano. Também foi possível observar uma fratura no fêmur direito, sinais que evidenciam um possível espancamento.
A mãe foi presa na última quinta-feira (16). Ela foi autuada pelo crime de lesão corporal de natureza grave. Em seguida, foi encaminhada para o Centro de Triagem de Viana. Já o corpo da bebê, foi levado para Departamento Médico Legal de Vitória.







