Homem tenta tomar direção e jogar ônibus cheio de passageiros de ponte no ES

Um homem tentou tomar a direção de um ônibus circular e jogar o veículo de uma ponte sobre o Rio Piraquê-Açu, em Santa Cruz, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, na noite desta terça-feira (14). Durante a tentativa falha, o coletivo bateu mureta na lateral da estrutura, mas nenhum passageiro ficou ferido.

Continua após a publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem saiu da sede de Aracruz e seguia no ônibus para a localidade de Santa Cruz. Quando o veículo chegou em cima da ponte, o suspeito pulou a catraca e puxou o volante das mãos do motorista.

Ainda de acordo com informações dos militares, o motorista conseguiu impedir o homem. Com a ação, o coletivo perdeu o controle e acabou batendo na mureta na lateral da estrutura, quebrando o para-brisa.

Continua após a publicidade

Nesse momento, o suspeito pulou pelo para-brisa do ônibus e caiu dentro do rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado mas o homem não foi localizado.

A redação do MovNews tentou entrar em contato com o Corpo de Bombeiros e com a empresa Expresso Aracruz para maiores informações sobre o caso. Assim que houver retorno, a resposta será acrescentada.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
19ºC
Máxima
27ºC
Mínima
19ºC
HOJE
24/06 - Qua
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
2.03 km/h

Média
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
AMANHÃ
25/06 - Qui
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
6.58 km/h

A chama mulher

Caroline Pignaton

Leia também