Um jovem, de 24 anos, morreu após invadir uma casa e lutar com o morador, na madrugada desta quinta-feira (09), em Cariacica. Identificado como Luiz Cláudio Corrêa da Silva, ele estaria sob efeito de drogas e se cortou ao quebrar o box do banheiro, de acordo com informações de testemunhas.
A Polícia Civil disse que ainda não se sabe se ele morreu devido ao uso de entorpecente ou em razão de algum ferimento causado na briga. Somente os exames no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória vão apontar a causa da morte.
Na residência estavam um motoboy, de 19 anos, dono da casa, e dois primos dele, um de 12 e outro de dois anos. Ele disse que o homem entrou pela porta da cozinha. De acordo com o motoboy, o invasor repetia diversas vezes o pedido para que não deixasse ele sair da casa, pois haviam pessoas do lado de fora querendo “pegar” ele.
O morador tentou colocar o invasor para fora da casa, porém esse correu e se trancou no banheiro. Neste momento, o motoboy chama por ajuda do vizinho. Quando retorna à casa, ele ouve as crianças gritando no quarto e pensa que elas estariam trancadas com o invasor.
O motoboy consegue arrombar a porta do banheiro, onde o suspeito tinha se trancado, e luta com Luiz Cláudio. Ele dá um mata-leão no invasor, que fica desacordado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) foi acionado, mas Luiz Cláudio já estava morto quando os socorristas chegaram. O motoboy foi levado para a delegacia para registrar a ocorrência.







