Um cantor de funk foi assassinado a tiros no bairro Parque Jacaraípe, na Serra, nesse domingo (5). Josafá Reis Lírio, conhecido como MC Zafá, de 21 anos, foi baleado durante um “Baile do Mandela”. Ele teria tido um desentendimento com o atirador momentos antes do crime. O suspeito foi preso na mesma noite e confessou ter matado o rapaz.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Marco Aurélio de Melo Lazaroni foi até a região comprar drogas e se deparou com muitas pessoas. Ele teria se incomodado com a multidão e passou a esbarrar em outras pessoas. A vítima, então, o agrediu com um tapa no rosto para que ele parasse.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, Marco Aurélio saiu do local e retornou armado, efetuando os disparos contra Josafá. A vítima chegou a ser socorrida e levada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após o crime, uma equipe da Polícia Militar realizou um cerco em possíveis rotas de fuga. Eles foram abordados por dois homens que pediram socorro e apontaram o homem que seria responsável pelo homicídio.
Marco Aurélio começou a correr, sendo alcançado pelos militares. Com ele, a PM não encontrou arma. No entanto, ao refazer o trajeto dele no momento da fuga, a equipe conseguiu localizar um armamento.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou ser autor dos disparos contra Josafá Reis Lírio.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







