Uma pessoa morreu após um grave acidente na BR 482, na altura do Km 17, em Itabira Pedra, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim, nesta quinta-feira (2). A Rodovia do Contorno, como também é conhecida, é um trecho altamente perigoso.
A colisão aconteceu entre três carros. A vítima fatal, identificada como Marcelo Martins Dias, de 52 anos, conduzia um Fiat Uno.
Nas imagens, o carro, capotado, ficou completamente destruído. O corpo do homem ficou preso em meio as ferragens e precisou ser retirado por equipes do Corpo de Bombeiros.
O outro carro envolvido na colisão era uma caminhonete. Os ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves. Já os passageiros do terceiro caro, uma Strada, recusaram o atendimento, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
De acordo com as informações passadas pelo motorista do Strada para a Polícia Militar, ele trafegava sentido Timbó x Soturno quando, ao iniciar uma curva à direita, veio a caminhonete executando uma ultrapassagem.
No sentido contrário vinha o Uno que foi atingido, de frente, pela caminhonete. Em seguida, o Strada também foi atingido pela caminhonete.
A Polícia Civil (PC) informou que a perícia foi acionada para uma ocorrência de colisão com vítima fatal.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Além da PC, equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu 192 estiveram no local e socorreram os feridos.
A dinâmica da colisão não foi informada, porém a região onde aconteceu a batida possui pouca iluminação e é considerada altamente perigoso, segundo moradores.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.