19 de maio de 2025
segunda-feira, 19 de maio de 2025

Suspeito de abusar de criança de 5 anos que estava brincando na rua é preso

A polícia prendeu um homem, de 37 anos, durante Operação, realizada no bairro Vila dos Palmares, no município de Ecoporanga, no Norte do Espírito Santo, nesta quarta-feira (11). O objetivo da ação foi dar cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do suspeito, pelo crime de estupro de vulnerável.

Continua após a publicidade

O crime aconteceu no último dia 03, no bairro Vila dos Palmares. Investigações apontam que o homem teria passado pela rua do bairro, por volta das 19h, e pegou uma criança de 05 anos que estava brincando na rua e a levou para um local escuro, onde cometeu o abuso.

“A criança foi salva com ajuda da ação do primo de 06 anos, que viu o ato e correu para pedir ajuda a mãe da vítima, que conseguiu segurar o suspeito até a chegada da polícia. Ainda no local, a criança abusada indicou para os policiais que o detido era o autor dos fatos”, explicou o titular da Delegacia de Polícia de Ecoporanga, delegado Leonardo Amorim.

Continua após a publicidade

O delegado esclareceu que no dia do crime, o homem foi conduzido, mas acabou sendo solto, contudo, a Polícia Civil de Ecoporanga representou pela prisão preventiva dele, por entender que a hipótese era de prisão e obteve o respectivo mandado.

O indivíduo foi encaminhado para o Complexo de Xuri, em Vila Velha, onde ficam os presos pela prática de crimes sexuais, e onde permanece à disposição da Justiça.

Estupro de vulnerável aumenta no ES: crianças e adolescentes na mira dos agressores

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Amanhecer
06:04 am
Anoitecer
05:11 pm
19ºC
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
1.54 km/h
19/05
Seg
Mínima
20ºC
Máxima
25ºC
20/05
Ter
Mínima
20ºC
Máxima
26ºC
21/05
Qua
Mínima
20ºC
Máxima
26ºC
22/05
Qui
Mínima
21ºC
Máxima
26ºC
Colunistas
Céia Poubel

Clemilde Cortes: inclusão feminina e conscientização sobre feminicídio no Espírito Santo

Leia também