Sargento da Polícia Militar tem mal súbito e morre dirigindo no ES

Luis Fernando Nogueira da Silva, de 52 anos, sargento da Polícia Militar (PM), passou mal enquanto dirigia seu veículo e morreu nesta quarta-feira (4).

Continua após a publicidade

Ele foi encontrado dentro do veículo, no bairro Nova Brasília, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.⠀

Segundo a PM, a ocorrência foi registrada como morte natural. A princípio, o militar saiu de serviço às 8h e foi em direção a casa dele, mas não chegou ao destino. Diante disso, familiares ficaram preocupados e iniciaram as buscas.⠀

A corporação comunicou que, às 12h, chegaram informações de que havia um carro parado em frente à entrada do ginásio de esportes no bairro Nova Brasília. O Samu esteve no local e quebrou o vidro do veículo para socorrer o militar, porém ele já estava em óbito. ⠀

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
21ºC
Máxima
27ºC
Mínima
19ºC
HOJE
24/06 - Qua
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
2.73 km/h

Média
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
AMANHÃ
25/06 - Qui
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
6.58 km/h

Review: Yonex Muse 98 – da nova linha da Yonex

Reinaldo Olecio

Leia também