Homem é preso ao tentar invadir a cerimônia de posse de Casagrande

Um homem foi preso na tarde deste domingo (1º) dentro da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) quando tentava invadir o plenário da Casa onde acontecia a cerimônia de posse do governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), e do vice-governador, Ricardo Ferraço (PSDB).

Continua após a publicidade

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem, que não teve nome e idade revelados, disse que queria acessar o plenário para protestar. De acordo com a PM, ele contou que já recebeu várias ameaças, fez denúncias, mas que as autoridades nunca se importaram com isso e, então, decidiu fazer um protesto para chamar a atenção de Casagrande.

Em determinado momento, o homem levou a mão à cintura para pegar um celular e chamou a atenção da polícia. Ele foi imobilizado pelos policiais e algemado, em sequência.

Continua após a publicidade

O detido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória.

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
21ºC
Máxima
27ºC
Mínima
19ºC
HOJE
24/06 - Qua
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
2.73 km/h

Média
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
AMANHÃ
25/06 - Qui
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
6.58 km/h

Review: Yonex Muse 98 – da nova linha da Yonex

Reinaldo Olecio

Leia também