Maldito Ex, a sequência de Querido Ex, coloca em destaque Tiago, o controverso ex, evidenciando que sempre há dois lados para cada história. Tiago vive em uma bolha de privilégio: branco, loiro e dono de um corpo perfeito, ele aparenta ter a vida dos sonhos. No entanto, por trás das aparências, luta contra problemas familiares, inseguranças e uma constante busca por validação. Até que ponto nos tornamos nossos próprios inimigos, ferindo aqueles que mais amamos? E como podemos amar alguém se não nos amamos primeiro?
Com uma narrativa envolvente e divertida, repleta de referências à cultura pop, Juan Jullian oferece em Maldito Ex o melhor da nova literatura jovem brasileira. Ao abordar temas sensíveis e atuais, como relacionamentos tóxicos na comunidade LGBTQ+, ansiedade, preconceito racial e autoaceitação, o livro proporciona uma leitura delicada e impactante, confrontando questões que permeiam a juventude.
“Juan Jullian revela mais uma peça do quebra-cabeça de seus personagens, apresentando os dois lados da moeda. Maldito Ex trata das consequências e oferece uma dose afiada de carma.” – Pedro Rhuas, autor de Enquanto Eu Não Te Encontro
“Juan Jullian ataca novamente! Com uma mistura explosiva de sarcasmo, humor e verdades que muitas vezes machucam, agora conhecemos a história do maldito ex. Não espere por um vilão ou uma redenção, afinal, ‘o que posso fazer além de lamentar, se o espetáculo da tragédia vende mais do que o retrato da verdade?'” – Ray Tavares, autora de Os 12 Signos de Valentina
“Juan Jullian nos traz agora o ponto de vista do ex mais odiado do Brasil. Sarcástico, irônico e debochado, ele nos mostra verdades cruas através de sua escrita única.” – Amanda Condasi, autora de Vozes Negras.
Compre o seu aqui.








